Viver sem medo de viver...




Eu pensei em escrever várias coisas hoje. Pensei em tentar filosofar sobre a vida. Pensei em expressar sentimentos bonitos em palavras que todos gostariam de ler. Mas a verdade é que hoje decidi desabafar.
Porque sempre queremos sempre mais da vida?
Se a vida nos presenteia com um delicioso pedaço de chocolate, queremos a barra inteira. Se passamos um dia maravilhoso, desejamos que fosse o final de semana inteiro. Se conhecemos alguém que nos faz feliz, queremos esse alguém o tempo todo conosco. A verdade é que queremos que alguns momentos de felicidade sejam eternos, mas ninguém vive em constante estado de felicidade o tempo todo! Isso é o que nos faz diferenciar entre estar feliz ou não.
Mas todo ser humano anseia por mais, pelo menos eu sim!
O fato é que hoje eu percebi que sou normal, ou acho que sou, porque querer mais é humano!
Decidi viver intensamente cada minuto da minha vida, afinal, não sei quanto tempo ela vai durar.
São momentos como esse da foto, que me fazem lembrar o quanto a vida vale a pena e que querer mais dela é dar o próximo passo pra faze-la realmente valer.
Já desejei voltar atrás, mas decidi ir em frente, seguir o que me é proposto e me certificar de que farei bem feito. Hoje o que mais desejo é continuar a não me arrepender das coisas que fiz e sim das que deixei de fazer. O que fiz está feito e aprendi com a experiência, mesmo que negativa, mas o que deixei de fazer, talvez não tenha outra oportunidade de realizar novamente.
Decidi viver sem ter medo de viver!

Comentários

Postagens mais visitadas