Just me!!

Olá pessoas, nossa, faz tempo q não apareço por aqui!

Bom decidi contar um pouco da minha história para todos aqueles q acham q a "aparência" fala mais alto q a essência.
Essas semana atrás ouvi muita coisa a meu respeito de uma pessoa completamente insana, mas q me abriu os olhos pra algumas coisas.
Vc pode ser quem vc quiser ser, desde que, saiba exatamente quem vc é.
Sou brasileira, tenho 32 anos, nascida em São Paulo, moradora da Zona Norte de São Paulo, caçula, a sexta filha Alves de Oliveira.
Nasci de uma família nada tradicional. Meu pai descendente de índio, minha mãe sem descendência definida, pq meu avô era filho de mãe solteira, ou seja, para aquela época e estou falando do século passado, "puta". Mas os seus antepassados não escrevem o seu futuro. Minha mãe e meu pai foram casados durante 51 anos, até a morte do meu pai há 7 anos.
Eles vieram de Londrina/PR, quando meus irmãos ainda eram muito pequenos. Com uma mão na frente e outra atrás, eles conseguiram educar todos os filhos com dignidade, sem luxos, afinal, iogurte e bolacha recheada em casa era raridade.
Estudei em escola publica a vida inteira, não fui ao shopping com minhas amigas adolescentes e muito menos as matines, pq meu pai, extremamente rígido, não me deixava sair.
Com 16 anos comecei a trabalhar como recepcionista, aos 17 em televisão, área onde trabalhei por 15 anos. O final de minha adolescência e o inicio da minha juventude se resumem em uma palavra: Trabalho.
Não tive tempo de fazer amigos. Namorei 3 rapazes. Perdi minha virgindade aos 21 anos com o cara com quem me casei aos 23. Aos 25 perdi meu  Pai e no mesmo ano um filho. Aos 26 me separei, quando fui a minha primeira "balada", aos 28 meu primeiro porre. Frequentei as melhores baladas e bares de São Paulo Wish, Club A, Pink Elephant, The Box, Mokai, Café de la Musique... Fiz novas amizades, algumas carrego até hj. Aos 30 perdi minha mãe e ai perdi meu chão, meu céu e fui ao inferno. Entrei em depressão, perdi o emprego e me apaixonei por um cara q me fez apaixonar por ele a distancia. Fiquei amiga da família, fui madrinha de casamento da irmã dele, e depois peguei ele no bar com outra. Consegui superar tudo isso 1 anos depois, graças a uma família q eu amo de paixão que são pais de um ex-namoradinho de 20 anos q tive. A convivência em família me salvou. Agora acabo de me apaixonar pelo cara mais louco q jah conheci. Bipolaridade é pouco pra ele, mas como podem ver, não sou muito inteligente emocionalmente...rs. Foi eterno enquanto durou: 1 mês...rápido né! Mas foi tão intenso! Um dia estávamos bem, horas depois ele queria q eu o esquecesse, horas depois estava com saudades...rs. Acho q seria cômico se não fosse trágico. Tudo bem vai, até eu dou risada da situação...rs
Bom mas o q me fez realmente escrever essa minha história, foi uma frase q minha amiga Danielle postou no seu Face: "Se preocupe mais com a sua essência, do que com a sua reputação. Pq a sua essência é o q vc é e a sua reputação é o q as pessoas pensam q vc é. E o q as pessoas pensam é problema delas. Bob Marley. Essa frase me fez pensar o no que realmente eu era e por isso fiz este post. Para aqueles q me acham "biscate" e "vagabunda", só por causa de algumas fotos, aqui vai o q realmente sou. Sincera, honesta, não minto, pq sou péssima mentindo e todo mundo descobre, sou extrovertida ao máximo, adoro gente, faço amizade fácil, tenho uma voz irritante (de criança), falo muita besteira e assumo tudo q eu falo, não sei dar fora grosseiramente e nem ser mal educada, tenho sangue de barata, sou politica e sorrio sempre, até qdo estou sem graça só pra não deixar a outra pessoa sem graça. O silencio pra mim é constrangedor, por isso falo pra caramba. Adoro coisas voltadas pra natureza, amo o mar e o Sol, odeio frio. Sou São Paulina, amo esportes, sou maloqueira e não me importo com luxos, mas sei muito bem me portar em qualquer lugar. Não sou ciumenta, alias, não sei demonstrar ciumes. Sou FIEL, não sei trair, nunca fiz isso e sei q nunca farei. Neste quesito eu posso cuspir pra cima q o cuspe evapora...rs. Adoro as coisas combinadas, pq o q é combinado não é caro. A maioria dos meus amigos são homens e não fiquei com quase nenhum deles. Nunca me importei com o q as pessoas pensam de mim, e isso desde q me entendo por gente, contando q as pessoas q eu amo saibam quem eu sou. Não tenho preconceitos de nenhum tipo: sexo, raça, religião, ou time de futebol...embora seja anti-corinthiana...rs..Brincadeira. Sou totalmente desorganizada em casa, odeio fazer feira, cozinho bem mas não adoro cozinhar. Tenho medo de morrer sozinha e acho q não terei filhos, apesar de querer muito. Me acho bonita sim pq sou realista, não me menosprezo por nada. Existem pessoas melhores e piores q eu, mas nenhuma igual. Essa sou eu, nem mais, nem menos! Just Me!!

Comentários

  1. Fabiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Me vi em cada pedaço do texto. Realmente, a gente se supera cada vez mais... e graças a Deus que é assim né! E o melhor de tudo, é que a nossa essência nunca muda! Eu gosto muito de você! E agradeço por ter te conhecido, mesmo sendo desse jeito, tão distante!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas