Família

Fruto de um ato do apce do amor entre duas pessoas.
Elas podem ser de várias formas: Algumas tem um pai e uma mãe, outras só uma mãe, outras só um pai. Algumas eles tem os dois mas não ao mesmo tempo. Em alguns casos nenhum dos dois, só irmãos.
Mas o q os une? Sangue?
Existem familias que nem tem o mesmo sangue, e existem amigos q são mais chegados do que os da familia, então não pode ser só isso!
Pode-se esquecer o rosto de um bebe que vc só viu uma vez, mas não há como esquecer das rugas do rosto da sua mãe ou dos cabelos brancos do seu pai.
O Amor pode até começar a primeira vista, mas ele só é eterno, quando cultivado, sendo construido no dia a dia, com referencias, respeito, cuidado, brigas e reconciliações, zelo, compartilhamento, companheirismo, afeto, afago.
São as referencias de familia que nos constroe o carater. O amor dos pais dividido entres os irmãos, já nos ensina que a vida não gira ao seu redor. Esse mesmo amor te ensina tb a compartilhar a sua vida com seus irmãos...sendo de sangue ou não.
Tive uma ótima referencia de familia. Pais amorosos que com punições, carinho e muito amor, me ensinou a ter carater, honestidade e fidelidade acima de tudo. Tenho irmãos incriveis, que me server de exemplo até hj, cada um a seu modo. Meus sobrinhos, amo todos, mas alguns são como irmãos pra mim.
Percebi que isso sempre foi tudo pra mim. E por isso fiz essa homenagem a todos eles.
Vcs nunca sairão do meu coração...e agora do meu corpo tb!!!
Amo todos vocês!!

Descrição da Tattoo: Na raiz estão os nomes dos meus pais (Giovanni e Clorinda) em hebraico. Hebraico me remete ao sagrado, já que meu pai era Pastor evangelico. Enraizada sobre eles está uma árvore de Oliveira, que é o sobrenome da minha família. Cada um desses galhos representa um filho, e cada azeitona um fruto desse galho (sobrinhos e sobrinho-netos). A pomba q voa sobre a Arvore é o simbolo do Espirito Santo, com dois galhos no bico: Meu pai e minha mãe.



Tattoo: George Tattoo (http://www.georgetattoo.com/)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas