Somente metade!

Já me perguntaram inumeras vezes: Do que você tem medo?? Sempre respondo tenho medo de baratas ou de grilos, mas o que realmente me faz tremer é terminar a vida sozinha. Sabe, não ter ninguem pra ver minhas rugas chegarem, não ter ninguem pra me ajudar a descer as escadas quando meus joelhos já não forem tão firmes. Não ter ninguem pra dar bom dia quando eu acordar e preparar o café da manhã. Não ter com quem compartilhar as minhas experiencias vividas, ou mesmo contar as minhas histórias da juventude. Amigos, sim, tenho alguns, mas quero um amigo que durma comigo todas as noites, que saiba como eu me sinto no meu silêncio. Um amigo que cuide dos nossos filhos, que seja rígido e amável no momento certo. Que as nossas brigas sejam sempre as melhores e que as pazes sejam melhores ainda! Não ligo se meu amigo não reparar que eu cortei as pontinhas dos meus cabelos ou se pintei as unhas de uma cor diferente, quero que ele repare se minha saude está bem, se eu me descobri durante uma noite fria. Quero um amigo pra preparar o que ele gosta num almoço de domingo, pra passar as camisas sociais, que dão tanto trabalho, com zelo. Quero conhecer o cheiro dele de longe, não o cheiro do perfume, mas da pele mesmo. Ter um companheiro que goste da minha voz mesmo quando eu falar de mais, que me de um toque pra eu ficar de boca fechada na ocasião certa, que me ajude a ser uma pessoa melhor.
Na verdade não quero alguem que me faça feliz, quero fazer alguem feliz, quero alguem que me faça só metade e que ele me complete com a sua.

Comentários

  1. Nossa, Fabi! Esse texto é a prova viva de que quem ama é poeta por maestria. A escola do amor torna meras palavras em realidades com alma, com espírito. Acho que todo mundo, no fundo, quer essa sorte, "de um amor tranquilo". Que você esteja sempre na mira dos raios dessa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha amiga. Queria ter a eloquência da sua escrita pra me expressar melhor!! Saudades!!

      Excluir
  2. Linda msg, obrigado por alegrar meu dia com suas palavras maravilhosas, quem não quer um amor maior, que ele mesmo? beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas